O que abre e o que fecha em Embu e Taboão na Sexta-feira Santa

Com o feriado da Sexta-feira Santa (25) as repartições públicas dos municípios de Embu das Artes e Taboão da Serra não terão expediente neste dia. Escolas e creches municipais devem voltar ao expediente normal na próxima segunda-feira (28) assim como as Unidades Básicas de Saúde. Já os Prontos Socorros Municipais funcionaram normalmente para atender a população no feriado.

Além de não haver expediente na sexta-feira (25) a Prefeitura de Embu das Artes também não abrira os trabalhos na quinta-feira (24) retomando suas atividades a partir das 8h30 da próxima segunda (28). Com o feriado nada muda em relação à presença de feiras livre nas cidades.

Hospitais

Prontos-socorros, hospitais e UPAs 24h funcionam em expediente normal já as AMAs abriram das 7h às 19h. UBS e demais serviços de saúde especializados não terão expediente no feriado.

Agências Bancárias

Os bancos dos municípios não funcionarão na sexta-feira (25). As agencias estarão fechadas mas outros canais de serviços como internet, caixa eletrônico e tele atendimento estarão a disposição dos correntistas. Boletos bancários com o vencimento em 25/03 devem ser pagos na segunda-feira (28) sem acréscimo de multa. 

Poupatempo

Não haverá expediente nas unidades do programa na sexta-feira (25) nem no sábado (26). Quem quiser agendar serviços para outras datas pode entrar em contato no número 0800 772 36 33 ou pelo site www.poupatempo.sp.gov.br

Comentários