Itapecerica e Taboão têm aumento no índice de roubos em relação ao ano passado

Por Gabrielly Sousa | 22/03/2016

Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) demonstram que o índice de roubos registrados pelas cidades da Grande São Paulo aumentaram no mês de janeiro, com relação ao mesmo mês de 2015.

Moradores das regiões de Itapecerica e Taboão da Serra reclamam de roubos com frequência nas localidades e a Secretaria de Segurança Pública demonstra que a preocupação e reclamações dos moradores tem fundamento, já que em comparação com o mesmo período do ano de 2015 os índices de roubos nas regiões têm crescido.

Índices 

Em janeiro do ano atual Itapecerica da Serra registrou 143 roubos pela cidade, índice este menor do que no mesmo período do ano de 2015 que registrou 116 casos. O aumento de relatos na cidade teve um acréscimo de 37 roubos.

Já em Taboão da Serra o índice de janeiro de 2016, comparado ao do ano passado, registrou um aumento de 43 casos de roubos no município. Neste ano foram 314 contra 271 casos do ano anterior.

Lembrando que a SSP permite o registro de boletins de ocorrência de furtos, roubos, perda de documentos e desaparecimento de pessoas. Os índices dos meses posteriores ainda não foram divulgados.



Comentários