Estrada Benedito Cesário de Oliveira e ruas da Vila Iase ganham sinalização

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 18/03/2016

A Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana sinalizou a Estrada Benedito Cesário de Oliveira, as ruas Piracicaba, Araçatuba, Abel da Silva Pina e João Batista e a Avenida Campinas, na Vila Iase, após as vias receberem nova massa asfáltica.

A sinalização contribuirá para a melhoria do tráfego da região. Essa ação é um complemento das obras de recapeamento, que abrangeram 980 metros de vias. “Assim que uma rua recebe o recape, precisamos sinalizar para garantir a segurança dos pedestres e melhorias no fluxo de automóveis”, comentou o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana  de Taboão, Rinaldo Tacola.     

Além do recapeamento, na Estrada Benedito Cesário de Oliveira também houve a reconstrução dos sarjetões existentes no local, o que evita o acúmulo de água na pista e diminui o risco de acidentes. “O recape nessas vias foi necessário, pois recebem um fluxo intenso de veículos leves e pesados, o que deteriora o asfalto”, explicou o secretário de Obras, Rogério Balzano.

Para acompanhar o desenvolvimento do município, a atual administração realiza diversos investimentos em obras de reparo de vias. Recentemente, a Secretaria de Obras também recapeou as ruas do Tesouro e Senador Filinto Muller e realizou melhorias na Rua Jovina de Carvalho Dau, na região central da cidade e a Secretaria de Manutenção revitalizou a Rua Érico Veríssimo, no Jardim São Judas.   



Comentários