Após protestos de moradores Prefeitura de Embu das Artes inicia reparos na Estrada Constantinopla

Por Gabrielly Sousa | 26/02/2016

Prefeitura de Embu das Artes inicia reparos na Estrada Constantinopla após protesto realizado pelos moradores do Jardim Independência na última quinta-feira (25).

Equipes da Prefeitura compareceram na manhã desta sexta-feira (26) para inicializar reparos e tampar buracos na Estrada Constantinopla que causaram transtorno para motoristas e moradores do bairro do Jardim Independência.

Protesto

Na noite da última quinta-feira (25), os moradores indignados resolveram se reunir e reivindicar por meio de protestos contra os inúmeros buracos na estrada.

Por aproximadamente três horas dezenas de pessoas compareceram ao protesto que interditou a via obrigando os veículos a fazerem desvios. Apesar da barricada em chamas o protesto seguiu de maneira pacifica acompanhado da GCM e Policia Militar.

Os buracos -que segundo moradores começaram a aparecer há três meses e vinham piorando - na estrada são uma constante fonte de reclamação dos moradores por meio de redes sociais. “Os motoristas tinham que invadir a contramão, correndo risco de acidentes, para escapar dos buracos”, informa um morador.

Os reparos realizados pela prefeitura seguem em andamento e a via está interditada para o transito de veículos.


Comentários