Homens já podem agendar check-up gratuito no AME de Taboão da Serra

Por Gabrielly Sousa | 24/02/2016

Homens a partir de 50 anos de idade já podem agendar check-up gratuito na unidade do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taboão da Serra. O Programa atende pacientes sem que eles tenham um encaminhamento médico.

Sob o slogan "Filho que Ama leva o pai no AME" o AME Taboão oferece exames preventivos nas áreas de cardiologia e urologia. O atendimento, que é realizado aos sábados, divide-se em pelo menos dois dias.

Segundo informações do ambulatório, na primeira consulta o paciente passa por uma avaliação de peso, altura e risco cardíaco, uma bateria de exames de laboratório, de sangue e um eletrocardiograma. Já no sábado seguinte é quando se agenda o retorno para as consultas com cardiologista e urologista que já estarão com o resultados dos exames para avaliação e caso haja algo incomum, o paciente é encaminhado para mais acompanhamentos, exames e tratamentos seguindo a rotina de atividades comuns do AME.

Mesmo sendo um programa que incentiva os filhos a levarem seus pais para a consulta, o agendamento deve ser feito pelo próprio paciente, que deve ligar para o telefone 0800-779-0000 e fornecer alguns dados pessoais. 

A campanha é disponibilizada para todos os homens com mais de 50 anos na unidade do AME de Taboão localizada na Estrada São Francisco.

Comentários