Caminhada contra Dengue da vereadora Drª Bete percorreu vários bairros de Embu u

Por Sandra Pereira | 22/02/2016

Um verdadeiro exército formado por lideranças políticas e moradores de Embu das Artes ganhou às ruas da cidade nesse sábado, 20, para alertar a população sobre a necessidade de eliminar focos de proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e a Zika Vírus. Ao todo mais de 500 pessoas participaram da ação idealizada pela vereadora Drª Bete e o vice-prefeito da cidade, Nataniel Carvalho, o Natinha. O ato contou com a participação dos simpatizantes da corrente quemédobemvem. Veja fotos aqui.

“Resolvemos sair do discurso para ação contra a Dengue. Ao invés de só ficar postando e falando convidamos moradores e lideranças para agir e mobilizar a população contra esse mosquito que pode até matar. Essa caminhada vai ficar na história e se Deus quiser, com a ajuda de todos vamos eliminar esse mosquito pra sempre”,  disse a vereadora Drª Bete.

Os participantes percorreram bairros como o Casa Blanca, Santa Tereza, Valo Verde e São Marcos levando alertando a população que é preciso unir forças na guerra contra o mosquito Aedes Aegypti.

A população recebeu de forma positiva a caravana. A todo instante os participantes eram parados por moradores que repassavam informações ou tiravam dúvidas. Muitos moradores aproveitavam a passagem da caravana para interagir com os participantes. Ao longo do percurso Drª Bete recebeu dezenas de felicitações e demonstrações de apoio.



Comentários