GCM de Embu das Artes prende acusado de molestar e tentar estuprar jovem

Por Sandra Pereira | 11/02/2016

Um homem identificado como Y. V. B.C foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Embu das Artes, acusado de molestar uma jovem na Rua Cândido Mota Filho. O fato ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 10h00 da manhã. A moça relatou à polícia que voltava para casa com um amigo quando viu o acusado na rua. O homem a teria seguido até a sua casa, pedido um copo d'água se escondido no portão e esperado para atacá-la. 

A jovem disse que passados cerca de 10 minutos o homem a abordou dentro de sua casa. Passou a mão nas suas pernas, glúteos e tentou beijá-la. Ela e disse que o acusado repetia a todo instante que queria “transar com ela”, “ia comê-la”. 

 A jovem disse que a todo instante tentou se desprender do acusado. Num determinado momento conseguiu e atingiu a cabeça dele com um tijolo. O homem caiu. Ela disse que chegou a pegar uma enxada para bater no acusado, mas foi impedida pelo amigo que voltou à sua residência.  

Os dois então  saíram para procurar a polícia quando uma viatura da Guarda Civil passou pelo local. Eles relataram o fato, o acusado foi preso e levado para Delegacia da cidade onde  a jovem relatou os momentos de horror que passou. A moça disse que o pior poderia ter ocorrido.

Comentários