GCM de Embu das Artes prende acusado de molestar e tentar estuprar jovem
Um homem identificado como Y. V. B.C foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), de Embu das Artes, acusado de molestar uma jovem na Rua Cândido Mota Filho. O fato ocorreu nesta quarta-feira, por volta das 10h00 da manhã. A moça relatou à polícia que voltava para casa com um amigo quando viu o acusado na rua. O homem a teria seguido até a sua casa, pedido um copo d'água se escondido no portão e esperado para atacá-la.
A jovem disse que passados cerca de 10 minutos o homem a abordou dentro de sua casa. Passou a mão nas suas pernas, glúteos e tentou beijá-la. Ela e disse que o acusado repetia a todo instante que queria “transar com ela”, “ia comê-la”.
A jovem disse que a todo instante tentou se desprender do acusado. Num determinado momento conseguiu e atingiu a cabeça dele com um tijolo. O homem caiu. Ela disse que chegou a pegar uma enxada para bater no acusado, mas foi impedida pelo amigo que voltou à sua residência.
Sandra Pereira