Bombeiros encontram veículo mas não acham corpo de mulher arrastada por enxurrada em Taboão

Por Sandra Pereira | 7/02/2016


Durante todo este domingo, 7, homens do Corpo de Bombeiros trabalharam na tentativa de localizar o corpo uma mulher arrastado pela enxurrada no temporal da noite do sábado, 6. À tarde eles encontraram o veículo onde a vítima estava junto com marido antes ser arrastada pela correnteza que se formou por causa do temporal. A vítima morava no Saint Moritz.

Os moradores do bairro ficaram consternados com a tragédia. O veículo foi achado perto da Delegacia Seccional onde centenas de veículos já caíram durante as enchentes na Régis Bittencourt. Fazia tempo que o local anunciava uma tragédia.


 As informações sobre o caso apontam que a mulher estava dentro do carro com marido quando o automóvel derrapou, o motorista perdeu o controle e o veículo foi arrastado pela enxurrada.  O homem conseguiu soltar o cinto de segurança e nadar. Já a mulher não teve a mesma sorte. 

O carro foi localizado, mas sem o corpo da mulher dentro. As buscas devem prosseguir nessa segunda-feira. 

O Corpo de Bombeiros encontrou o carro que estava sumido desde ontem em um córrego próximo a Rodovia Régis Bittencourt, no km 274, em Taboão da Serra. 

O temporal deste sábado deixou um verdadeiro rastro de destruição no largo de Taboão da Serra, além de provocar o desaparecimento da moradora do Saint Morritz levada pela enxurrada. 



Comentários