Suspeito de estupro é preso pela Policia Civil e GCM de Itapecerica da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/01/2016

Um homem de 22 anos foi preso na noite do dia 23, em flagrante acusado de estuprar uma jovem de 20 anos, no bairro do Potuvera em Itapecerica da Serra. A prisão aconteceu em uma ação conjunta da Policia Civil juntamente com a Guarda Civil Municipal. 

De acordo com informações, a vitima teria sido levada para um matagal localizado na estrada do Xavi, local no qual além da violência sexual, a vitima recebeu chutes e socos, e também teve seu aparelho celular roubado pelo acusado.  

Em depoimento, a vitima afirmou que conhecia o acusado há cerca de 7 meses e que teria ido na casa de um amigo junto com ele para comprar pinos de cocaína. Em contrapartida, o acusado afirma que teria dado dinheiro para vitima comprar drogas e a mesma ficou com o dinheiro e não levou a encomenda. No entanto, o homem confessou que teve relações sexuais com a vitima, porém diferente da versão da moça, o acusado teria dito que ele pediu para manter relações e que o acusado batesse nela durante o ato sexual.  

Diante das informações e confissão, o acusado foi preso em flagrante. A vitima encaminhada para o Hospital Pérola Byington, para exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. 

Comentários