Deslizamento mata quatro pessoas e deixa outras feridas em Itapecerica

Por Sandra Pereira | 27/12/2015

Um deslizamento em Itapecerica da Serra deixou quatro pessoas mortas. Ao todo sete pessoas foram soterradas. O acidente aconteceu na noite deste sábado (26), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma outra vítima ainda não foi encontrada e as buscas continuam. Dez equipes com 35 homens foram enviadas para atender a ocorrência.

Segundo o órgão, seis pessoas foram resgatadas. Três morreram no local e outras três foram encaminhadas para Hospital Geral de Itapecerica da Serra. A ocorrência foi na Rua Nhá Jorda e uma das vítimas soterradas teria ligado para o telefone de emergência do Corpo de Bombeiros para pedir ajuda.

Itapecerica e a região foi atingida por uma forte chuva no final da tarde deste sábado (26). O temporal provocou 14 pontos de alagamento na capital paulista e deixou pontos intransitáveis nas rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares. 

O acidente teria ocorrido por volta das 20h, uma encosta cedeu e atingiu ao menos três casas na rua Nhá Jorda, no Jardim Mirante. Chovia muito no momento do acidente, de acordo com os bombeiros.

As três vítimas morreram no local. Os corpos foram encontrados durante a madrugada. Dois adultos e uma criança foram resgatados com vida e levados ao pronto-socorro da cidade. Um deles faleceu posteriormente.




Comentários