Bazar beneficente do Fundo de Solidariedade ajudará mulheres grávidas
O Fundo Social de Solidariedade promoveu um bazar beneficente no dia 30 de novembro. Peças como toalhas, blusas de renda, almofadas e guardanapos decorados chamaram a atenção das pessoas que prestigiaram a exposição, realizada no pátio da Prefeitura de Taboão da Serra.
Os materiais comercializados são frutos de doações de empresas e pessoas físicas. “Nosso objetivo é reverter à renda do bazar para atender a população carente com a doação de enxovais de bebê”, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Acácia Fernandes, que também fez questão de ressaltar a ajuda dos voluntários.
Para atender cada vez mais pessoas necessitadas no município, o Fundo Social de Solidariedade desenvolve diversos projetos, como ações emergenciais de apoio e eventos voltados para a população idosa.
Prefeitura Municipal de Taboão da Serra