Sempre Eles levanta taça de campeão da 3ª Divisão de Futsal

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/12/2015

A equipe do Sempre Eles derrotou por 7x2 o União São Judas e foi campeã da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futsal. A partida aconteceu no Ginásio Zé do Feijão, no último dia 27.
Na disputa pelo 3º lugar o Continental Baterias venceu o Garotos da Vila por sete a zero.  

O secretário de Esportes, Fábio Fernandes, ressaltou a qualidade da equipe do Sempre Eles. “Foi um time que conseguiu jogar seu melhor futsal trabalhando bem a bola no sistema defensivo e aproveitando as oportunidades de gol para chegar ao título”, disse.  

O artilheiro do torneio foi Alan Dias, do Garotos da Vila, com 15 tentos marcados.  A defesa menos vazada foi do Sempre Eles, sofrendo 15 gols. 

Organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, a competição, que começou em setembro, contou com 16 equipes, 40 jogos e 276 gols anotados, uma média de 6,40 por jogo. Os times que se classificaram a 2ª Divisão da próxima temporada são Sempre Eles, União São Judas, Continental Baterias e Garotos da Vila. “Tenho certeza que todos os times que conseguiram o acesso a 2ª Divisão farão boas campanhas na próxima temporada. Parabéns a todos que participaram do campeonato”, comentou Fabio Fernandes. 

Os jogadores que concorrem a Bola de Ouro do Prêmio Craques do Ano 2015 são Alan Dias Pereira, do Garotos da Vila, João Henrique Santos Viena, do Sempre Eles e Roberto Furlan Junior, do União São Judas.

Comentários