Show da Independência em Taboão reúne 80 mil pessoas em três dias de festa

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/09/2010

Mais uma vez a família taboanense pôde se divertir na Praça Luiz Gonzaga, no Pirajuçara, com os shows promovidos pela Prefeitura de Taboão da Serra. Depois do São João do Taboão, foi à vez do Show da Independência bater recorde de público e levar mais de 80 mil pessoas para a praça, entre os dias 04 e 07 de setembro. 

De acordo com o prefeito Evilásio Farias, a praça ainda receberá mais shows até o final deste ano. “A idéia é ter um show por mês na para proporcionar diversão e entretenimento ao povo da nossa cidade. E, dia 12 de dezembro, aguardem que vamos comemorar o Dia Nacional do Forró com 12 horas de música”, anunciou o prefeito. 

As atrações musicais da festa da independência agradaram todos os gostos, com bandas de forró, pagode e sertanejo. No primeiro dia, sábado, o Samprazer levou ao delírio milhares de fãs que acompanham o trabalho do grupo. No domingo, o forró tomou conta com as bandas Domínio e Latitude 10 e na segunda Ronny e Alison e o grupo Samba Soul fecharam a noite.

Segundo a organização do evento, a prioridade era dar espaço para os artistas de Taboão e região. Como no caso das duplas sertanejas Wagner e Walmir e Iran e Ivan, que participaram do último dia do evento cantando os maiores sucessos do sertanejo universitário, agitando a multidão. “Eu tenho muito orgulho de morar em Taboão da Serra, um município onde os artistas da cidade são valorizados”, disse Ivan.

Quem encerrou a festa foi à dupla revelação do sertanejo universitário Enzo e Henrique. E a população mais uma vez aprovou a festa. “Toda vez que venho à praça me divirto muito, tem sempre música boa e comida de qualidade. A prefeitura está de parabéns”, disse entusiasmada Juliana Barros.

Texto: Nely Rossany / Foto: Ricardo Vaz

Comentários