Cantata de Natal e decoração ecológica no Centro Histórico a partir de 1º/12

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 1/12/2015

Dando início às celebrações de fim de ano, estudantes da Escola Adventista de Embu das Artes, realizarão uma Cantata de Natal, sob o tema “A verdadeira história do Natal”, na Praça de Alimentação, dia 1º de dezembro, às 19h. 

A apresentação, com entoação de músicas natalinas, será realizada por cerca de 700 estudantes, do 1º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio, e contará com a participação de um Grupo de Gaitas de Teresópolis (RJ). 

Como cenário para a Cantata o grupo terá a reprodução de árvores de natal e de um presépio construído com materiais recicláveis, efeitos de luz e som. 

Participe da Cantata e, se possível, contribua doando alimentos, roupas, brinquedos e água. As doações serão destinados às vítimas de Mariana, em Minas Gerais.

Natal Eco 

No mesmo dia da apresentação, as luzes da decoração sustentável de Natal serão acesas no Centro Histórico, dando início às celebrações de fim de ano na cidade. Em 2015 a Prefeitura, em parceria com a Escola Adventista, realizará uma decoração de natal customizada, com a utilização de materiais recicláveis. 

Ao todo, serão utilizadas 4 mil garrafas pet na de coração que inclui ornamentação do coreto, pórticos e árvores natalinas. Além, de 4 mil metros de mangueira de led e 500 metros de cortinas de led.

Comentários