Linhas da Transwolff, que operam na zona sul de SP, recebem ônibus novos com wi-fi, ar condicionado e tomada USB

Por Assessoria de Imprensa | 16/11/2015

Em busca de proporcionar conforto ao passageiro, seis linhas da Transwolff, empresa de ônibus que opera na zona sul, estão com a frota totalmente renovada. São 90 novos ônibus com ar condicionado, tomada USB e wi-fi com sistema 4G. 

As linhas beneficiadas são 6075-21 – Jd. Aruan – Term. Varginha, 6118 -10 – Jd. Icaraí – Term. Santo Amaro, 6030-10 – Unisa – Term. Santo Amaro, 6016-10 – Jd. Noronha – Term. Grajaú, 6044-10 – Dom José – Term. Santo Amaro e 7055-10 – Jd. Guarujá – Term. Campo Limpo.

A frota é de midi-ônibus, apelidado de micrão, que comporta 25 passageiros sentados e 28 em pé e ônibus convencional, que acomoda 36 sentados e 37 passageiros em pé. 

Luiz Carlos Efigênio Pacheco, presidente da Transwolff, afirma que a renovação de frota na empresa, sempre foi um processo natural, porém este é um momento diferenciado pois trata-se de veículos de alta tecnologia com ar condicionado, wi-fi, tomadas USB e porta elétrica. 

“O importante também é que esses veículos irão circular nas áreas mais periféricas da zona sul, o que é motivo de muito orgulho para a empresa”, diz Pacheco.           

Ele também ressaltou as comodidades ao motorista, que vai usufruir do ar condicionado em dias de temperaturas altíssimas como vem ocorrendo com frequência na cidade.


Comentários