Em jogo truncado e polêmico, Futsal de Taboão vai para final do Campeonato
A semifinal do futsal feminino entre o C.A. Taboão/Jaguaré e o São Bernardo foi digna de uma grande decisão. Com um clima pegado e intenso, as meninas do futsal conseguiram a vitória por 3x2 e estão garantidas na final do Campeonato Paulista de Futsal Feminino. A camisa 14 Drika, abriu o placar para o time taboanense, mas ainda no primeiro tempo, a jogadora do São Bernardo, Adriana empatou.
No segundo tempo, os dois times vieram empolgados e o São Bernardo virou com um golaço de Bianca, 2x1 para o visitante. Caminhando para o fim do jogo, o futsal de Taboão conseguiu empatar com a jogadora Aline, que chutou de fora da área e marcou com precisão.
Depois do belo gol de Aline, a torcida foi à loucura e uma suposta polêmica foi levantada em função de algumas provocações que estavam acontecendo por parte de ambas as torcidas. O jogo foi paralisado, mas, depois dos ânimos acalmarem a partida recomeçou.
A entrada da capitã Carla, foi de grande valia para o time taboanense que mudou o estilo de jogo e se tornou mais ofensivo. Faltando dois minutos para o fim da partida, a goleira Paula do São Bernardo cometeu pênalti em uma jogada que favoreceu o time de Taboão.
Com os nervos à flor da pele, o jogo foi novamente paralisado e a jogadora Camila do São Bernardo no calor da emoção, ofendeu o árbitro e foi expulsa da semifinal.
Na volta, Carla cobrou a penlidade máxima e colocou na rede, vitória de 3x2 para o time da casa. O gol classificou as meninas de Taboão para a final do Campeonato Paulista de Futsal. A decisão vai depender do jogo entre São José e Santo André.
A treinadora do C.A. Taboão, Cris comentou que o time teve equilíbrio para apostar nas melhores jogadas: "Na hora que a gente fez o segundo gol eu chamei a Natália e falei, confia em você e marca seu nome na história de Taboão, você tem tudo para fazer isso. E ela veio em uma jogada muito inteligente e sofreu o pênalti. Nada melhor do que a Carla...Eu acho que ela foi a consagração hoje".