Menor é preso por tráfico de drogas no Jd. São Judas em Taboão da Serra

Por Amanda Marques | 11/11/2015

Um garoto de 17 anos foi preso pela Romu na noite da última terça-feira (10), no Jardim São Judas em Taboão da Serra. O menor estava com 14 embalagens de cocaína, 14 unidades de maconha e 9 trouxas de papel contendo crack. A apreensão do acusado foi realizada após uma denúncia anônima feita por testemunhas de que na Rua Saite Nakamura sob a altura do número 405, estava funcionando uma ‘boca de fumo’. 

De acordo com o boletim de ocorrência, depois da chegada dos guardas ao local da denúncia, o menor estava sentado ao lado de outros garotos e após a revista pessoal, nenhuma substância havia sido encontrada com eles. 

As drogas estavam dentro de uma sacola plástica ao lado do menor W.S. e lá foram encontrados os entorpecentes e uma quantia em dinheiro de R$ 33,00. O menor imediatamente confessou que praticava tráfico de drogas na região, informando que estava ausente de sua casa há um mês e que abandonou o emprego em função dos altos valores que recebia pela atividade ilegal. 

A versão do acusado foi confirmada pela mãe dele, que estava presente durante seu depoimento na 1° Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. As drogas foram encaminhadas para o Instituto de Criminalística que apontou resultado positivo para as substâncias de maconha, cocaína e crack. 

Diante de todas as evidências, o jovem foi preso em detrimento do artigo 174, por ter praticado ato infracional com repercussão social.

Comentários