Ponto de ônibus em frente a empresa Sercom vira alvo de arrastões em Taboão
Os arrastões estão se tornando rotina no ponto de ônibus localizado na margem da rodovia Régis Bittencourt, em frente a empresa Sercom Contac Center, em Taboão da Serra. Quase diariamente motociclistas armados literalmente fazem a limpa nos usuários do transporte público que estão no local. O crime se repete seja dia ou noite provocando indignação e revolta nas vítimas. Elas reclamam que os acusados estão cada dia mais ousados e violentos e criticam a demora da polícia em atender às ocorrências.
Uma outra vítima dos criminosos critica a falta de policiamento no ponto de ônibus e argumenta que todos conhecem o problema e a sua gravidade.
As vítimas que relataram os arrastões à reportagem do Jornal na Net contaram que os criminosos agem rapidamente e não poupam ninguém. Num dos casos mais recentes os acusados são eram homens jovens e armados. As testemunhas dizem que ao menos um dos criminosos já foi visto várias vezes praticando os arrastões.
“Os criminosos atacam as pessoas na saída. O horário das 20h30 até as 21h30 é o pior. Mas os bandidos também assaltam durante o dia e no final de tarde”, relatou outra vítima.
Sandra Pereira