Érica Franquini pede construção de campo e equipamentos de esporte no Jd. Três Marias

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 26/10/2015

Comprometida com os moradores do jardim Três Marias a vereadora Érica Franquini está reivindicando que a prefeitura de Taboão da Serra instale na rua João Meneguetti, um campo de futebol com academia ao ar livre e espaço multiuso destinado a prática de esportes. 

Na última semana a vereadora se reuniu com moradores da região e viu novamente que a comunidade espera ansiosa a instalação do campo e dos equipamentos esportivos no local. Érica Franquini conta que a reivindicação dos moradores do Três Marias vem sendo apresentada desde 2013.

Sensível aos apelos da população do Três Marias a vereadora encaminhou ofício a deputada Analice Fernandes pedindo que a mesma destine emenda parlamentar para a campo de futebol com acadêmia ao ar livre e espaço multiuso destinado a prática de esportes.

"Quero pedir o apoio da nossa deputada Analice Fernandes, a fim de que possamos atender esse pedido dos moradores que esperam ansiosos por essas conquistas", afirmou a vereadora Érica.

Em discurso na tribuna da Câmara ela lembrou que na última eleição esteve junto com a deputada Analice Fernandes e por isso decidiu encaminhar a ela o pedido dos moradores.




Comentários