Olímpia vence Cats por 3x1 e o time taboanense não consegue acesso
Em jogo realizado no último sábado (17), O Clube Atlético Taboão da Serra não conseguiu vencer o Olímpia e o resultado de 3x1, impediu o acesso do Cats a série A3 do campeonato. Jogando em casa, o time do Taboão não conseguiu superar a força do adversário e perdeu, deixando o sonho da mudança de acesso para 2016.
A partida foi tensa para os dois lados e durante o primeiro tempo, as chances foram poucas para os dois times. Aos 27 minutos, Juninho fez o gol depois de um belo passe de Francisco Alex. 1x0 Cats. As dificuldades começaram a acontecer para time da casa quando aos 30 do primeiro tempo, o camisa dez do Olímpia, Danilo Ribeiro bateu uma falta dentro da área e o zagueiro do Cats desviou para dentro do gol. A arbitragem deu o gol para o Olímpia, 1x1.
No segundo tempo, o jogador Audir fez os outros dois gols do Olímpia, que deram a vitória e o acesso ao time. Final: 3x1.
O presidente do Cats, Anderson Nóbrega afirmou que a arbitragem foi tendenciosa: "A arbitragem foi péssima, tendenciosa, sem vergonha, bandidos... Nosso time não jogou nada, mas foi roubado. Põe um árbitro descente aqui!", desabafou Anderson.
O presidente disse que o importante agora é a Copa São Paulo, segundo ele, o time esta bem trabalhado e vai ter sucesso.
Autor do único gol do Cats, Juninho declarou que faltou atenção do time. "Quando eles viraram o jogo, agente não soube aproveitar, colocar a bola no chão. Acho que é mérito do time deles", encerrou o jogador.