Santos vence Cats por 4x1 em jogo amistoso no estádio de Taboão da Serra
Na última quarta-feira, 7, o jogo treino entre CATS e Santos pelo sub-23, não trouxe muitas pessoas ao Estádio Vereador José Feres em Taboão da Serra. O sol estava a pino e o calor tomou conta do local. O peixe goleou o Cats por 4x1.
No primeiro tempo, o Santos abriu o placar com Diego, que chutou em direção ao goleiro e no rebote conseguiu marcar. Em seguida, o CATS empatou a partida com um gol de fora da área, feito pelo lateral-direito Rodrigo.
No segundo tempo, os dois times sofreram alterações entre seus jogadores e o Santos marcou de novo com uma cobrança de fora da área direto para Diego, que fez de cabeça. O time da Vila usou da mesma tática e aproveitou para balançar a rede com Douglas, que fez o terceiro do Santos.
Na metade do segundo tempo, o quarto gol saiu com Kaká, que também fez de cabeça, depois de uma cobrança de escanteio. O time do CATS tentava reagir, os torcedores e a comissão técnica gritavam para impulsionar os jogadores, que bola vai, bola vem, buscavam marcar e diminuir a diferença.
Caminhando para o fim da partida, os times disputavam a bola e na única chance do CATS fazer o gol durante o 2° tempo, o bandeira assinalou o impedimento. Fim do jogo: Clube Atlético Taboão da Serra 1, Santos Futebol Clube 4.
Segundo o técnico do CATS, Nei Silva, o jogo foi uma preparação para disputar as finais da segunda divisão do Campeonato Paulista. O próximo jogo acontecerá no sábado (10), às 16h00 contra o São Carlos. Nei informou que alguns jogadores tiveram de ser poupados em função de dores. O técnico disse que a partida de sábado será mais importante.