Carlos Eduardo volta a presidência do PMDB de Taboão da Serra

Por Sandra Pereira | 6/10/2015

O ex-secretário municipal Carlos Eduardo de Toledo voltou a presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) em Taboão da Serra no final do mês de setembro, referendado pelos deputados Baleia Rossi e Jorge Caruso.  Anteriormente o PMDB de Taboão da Serra era presidido pelo ex-vereador Paulo Félix, que irá para o PSD onde também está o ex-vereador e pré-candidato a prefeito José Aprígio. Carlos Eduardo é assessor jurídico de gabinete do vereador Luiz Lune, do PCdoB, e não chefe de gabinete como divulgado na primeira versão desse texto. O  chefe de gabinete de Lune é  Rogério Pereira Borges. 

Ele vai comandar o PMDB ao lado de Claudemir Alves, Marcus Vinicius Gomes Medeiros, João Luiz de Oliveira e Alexandre Roberto Ribeiro. 

O novo presidente afirma que leva a sério a questão partidária e adianta que seu objetivo será construir um partido forte para participar ativamente da corrida eleitoral em 2016.  

Em Taboão da Serra o PMDB fará oposição ao prefeito Fernando Fernandes. Carlos Eduardo tem proximidade com o ex-prefeito Evilásio Farias. E não é segredo para ninguém em Taboão, que a despeito das imposições jurídicas, o ex-prefeito anda por toda a cidade falando que é pré-candidato e correndo para montar time de vereador. Aos que não acreditam em sua candidatura ele garante que vai conseguir. 

“Tenho uma proximidade com o Evilásio e levo muito sério essa questão partidária. Começamos várias discussões e ainda não tem como dizer que fechamos ou não com candidato majoritário”, disse o novo presidente. 

Carlos Eduardo já presidiu o PMDB e agora retoma o partido depois de passar os últimos anos no PDT. 

Comentários