Corrida noturna atrai mais de 130 corredores para o Parque Rizzo em Embu

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 6/10/2015

Mais de 130 corredores e 200 expectadores prestigiaram, dia 2/10, a primeira corrida noturna do Parque Francisco Rizzo, a Moon Night Run 2015, realizada pela SRTeam e pela ChipTiming, especialista em cronometragem de corridas de ruas, com apoio da Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Turismo.  

Controlados eletronicamente por chip, cada um dos competidores pode escolher um dos circuitos disponíveis: de 9Km (6 voltas) e 4,5Km (3 voltas), dentro do Parque. Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra e São Paulo eram as cidades com o maior número de representantes. O evento foi muito elogiado por todos. Foi a primeira corrida desse porte à noite, e o sucesso foi tanto que a Secretaria e os organizadores já pensam em realizar a próxima. 

Parque para todos 

Graças aos investimentos da Prefeitura de Embu das Artes no Parque, o equipamento público hoje possui infraestrututura para receber diversos eventos sejam eles esportivos, culturais ou de lazer.

Aproximadamente 7 mil pessoas passam por lá todas as semanas, número que pode ser superado em dias de atividades ou eventos especiais. Estacionamento, banheiros, parque infantil, pavilhões para eventos, brinquedoteca, lanchonete e café, quiosques de alimentação, pista de caminhada iluminada, academia pública de ginástica e, em breve, pista de skate, fazem parte da infraestrutura do parque.

Veja os resultados aqui

Comentários