Ginásio Ayrton Senna em Taboão recebeu a 7ª Edição do Gold Fight

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 5/10/2015

O Ginásio de Esportes Ayrton Senna, no Jardim Helena, recebeu um grande público na 7 ª edição do Gold Fight, evento de MMA (Artes Marciais Mistas, em inglês), realizado no último sábado, 26 de setembro. Ao todo, 17 lutas marcaram o evento, fechado em grande estilo com um show do cantor Gabriel, o Pensador. 

O principal combate da noite foi protagonizado pelos lutadores Marcos Babuíno e Serginho Soares, em disputa que valeu o cinturão da categoria Peso Pena. O atual campeão, Babuíno, lavou a melhor e manteve o título.  

O secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes, compareceu ao ginásio e destacou a realização de grandes eventos em Taboão. “É gratificante ver que a cidade se tornou referência na região em um esporte que cresce cada vez mais, como o MMA”, comentou. 

Ao final do último combate, Marcos Babuíno, organizador do Gold Fight, fez um discurso em agradecimento ao público presente e ao apoio da Secretaria de Esportes, que, segundo ele, “abraçou o trabalho da Academia Chute Box”, que foi representada por diversos lutadores na noite. 

Os munícipes que foram ao Gold Fight elogiaram a organização do evento. “Adorei as lutas, está tudo muito bem organizado e a estrutura do ginásio é excelente”, ressaltou Douglas Santos, morador do Jardim Maria Rosa.  

Vale lembrar que em julho deste ano, Taboão sediou o Bison Kombat, mostrando a força do esporte no município e o compromisso da atual gestão em promover eventos de grande porte na cidade. 

Comentários