Dia do Idoso é celebrado no CCI Maria Rosa em Taboão da Serra
O Centro de Convivência (CCI) do Jardim Maria Rosa comemorou no último domingo, dia 27, o Dia do Idoso.
Fruto de uma parceria entre as Secretarias de Assistência Social e Cidadania, Esporte e Lazer, e Cultura e Turismo, o evento também teve a Festa da Família, contando com várias apresentações.
A festa aconteceu na sede do CCI, no Maria Rosa, e recebeu um público de aproximadamente 500 pessoas, que assistiram ao desfile de roupas, feira de artesanato, karatê, coreografia, e apresentações de dança de salão, do ventre, de bateria e do cantor Ary Sanches, principal atração do dia.
“Esta festividade é uma oportunidade para mostrar as famílias o que seus pais fazem e suas atividades no espaço”, disse a secretária de Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, que ressaltou o objetivo do centro. “Aqui, nossos idosos podem se distrair, conviver em sociedade, fortalecer vínculos, e ocupar a mente”.
O Centro
Serviço
Prefeitura Municipal de Taboão da Serra