Casa do vereador Doda Pinheiro de Embu sofre segunda tentativa de roubo

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 1/10/2015

A casa do vereador Doda Pinheiro (PT), localizada no Jardim São Marcos sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira, dia 01. Quatro indivíduos renderam o vereador que dirigia seu carro nas proximidades do Parque Pirajussara, por volta das 7h50 e o fizeram dirigir de volta para a residencia. No local, os homens roubaram joias, relógios e dinheiro, porém o assalto foi frustado quando a Guarda Civil Municipal juntamente com a Polícia Militar chegaram ao local e prenderam todos em flagrante. De acordo com informações de um GCM, houve tentativa de fuga mas apenas um conseguiu escapar em um veículo Corola prata.  

Essa é a segunda vez que o vereador tem a casa invadida por criminosos, há cerca de um mês, sua esposa foi surpreendida por bandidos não identificados quando saía para trabalhar, por volta das 5h00 da manhã, do dia 04 de setembro. Quase um mês depois, os mesmos criminosos voltaram para então conseguir concluir o assalto, que da primeira vez não foi possível finalizar.  

No momento do assalto, o vereador chegou a ser ameaçado por uma arma de fogo. E a casa estava vazia na hora que Doda Pinheiro foi levado de volta. Apenas um irmão chegou depois no local.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia do Jardim São Marcos. Os quatro foram indiciados por sequestro e formação de quadrilha. Três são moradores do Parque Pinheiros e um morador do Jardim Record, em Taboão da Serra. Um Fiat Uno foi apreendido, o veiculo foi utilizado pelos acusados da tentativa de roubo.    

Comentários