Polícia Civil prende o gerente do tráfico de drogas do Jd.São Marcos em Embu

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de ser gerente do tráfico de drogas, da região do Jardim São Marcos, em Embu das Artes. De acordo com informações, o acusado foi preso em sua casa onde guardava grande quantidade de entorpecentes. Ele confessou ser o administrador do tráfico na região. Essa é uma prisão importante diante da guerra contra as drogas. Com essa apreensão o tráfico teve um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 50 mil, que seria de pelo menos um fim de semana sem entorpecentes, devido ser necessário uma nova articulação e logística para implantação do ponto na região.  

Os policiais civis da Delegacia Central de Embu das Artes há 20 dias receberam denúncia anônima de que o suspeito, que é morador da rua Cristovão, no Jardim São Marcos, seria gerente do tráfico de drogas na região, além disso foram fornecidas informações que em sua casa teria uma grande quantidade de entorpecentes. Diante dos fatos, foi montado um esquema e no momento oportuno, flagraram o suspeito quando chegava em sua casa.  

Em revista pessoal, encontraram na mochila preta do suspeito uma quantidade considerável de drogas, sendo cocaína, maconha e crack. Ao adentrarem na residencia localizaram anotações referentes a contabilidade do tráfico de drogas e também diversos supositório, mais conhecido como pinos, utilizados para embalar cocaína.  

Questionado, o acusado confessou que era gerente do tráfico daquela região mas não era dono dos entorpecentes, apenas fazia a distribuição para os rapazes designados para a comercialização. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e o acusado encaminhado para o DP Central do município.  

Comentários