Peritos investigam morte do menino de 5 anos em Taboão da Serra
De acordo com informações de vizinhos, os peritos acompanhados da Polícia Civil chegaram ao local por volta das 17h e realizaram a restituição dos fatos, com o auxilio de um boneco que simula ser o garoto. Segundo relatos, a movimentação foi grande dentro do apartamento e fora, isso porque levaram o boneco até o local, onde o corpo do garoto foi encontrado no dia do acidente e fizeram as devidas marcações e medições do local.
O caso é investigado pela Seccional de Taboão da Serra, em uma investigação inicial foi descartada a autoria criminosa da mãe do Gustavo, isso porque ela deixou o filho dormindo em casa e saiu para buscar o namorado em uma estação da CPTM, retornando para o apartamento apenas 15 min após a queda do filho, as imagens das câmeras de segurança do prédio ajudaram para confirmar a versão dada em depoimento pelo namorado juntamente com a mãe da criança.
O menino caiu do banheiro. Gustavo teria usado duas cadeiras para chegar ao vitrô do banheiro. Foram os vizinhos que encontraram o corpo dele no estacionamento do prédio e o mantiveram coberto até a chegada da perícia.