Ciclista morreu após ser atingindo por um caminhão de entulho na BR 116, em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 25/09/2015

Um ciclista morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 25, por volta das 5h20, na altura do km 276, na rodovia Régis Bittencourt em Taboão da Serra, no sentido de Curitiba. O homem que trafegava no acostamento quando foi atingido por um caminhão de entulho, que tombou em cima do ciclista.  

De acordo com a Autopista, "Há lentidão na pista sentido Curitiba da rodovia Régis Bittencourt, do km 271,1 ao km 275,1, entre as regiões de Taboão da Serra e Embu das Artes (SP), devido ao tombamento de uma carreta com derramamento de entulho no km 271,1, que restringe o tráfego na faixa da direita. Os veículos seguem pela faixa da esquerda. Equipes da Concessionária estão no local e trabalham no atendimento à ocorrência, remoção do veículo, limpeza e liberação total da via".  

Nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 25, os motoristas já sentem o transito intenso devido o bloqueio e os veiculos terem que trafegar apenas por uma das faixas. O transito na região é rotineiro e acidentes também são frequentes e sempre dificultam a circulação de veículos.  

Comentários