Leitoras do Jornal na Net reconheceram ladrão de alianças preso pela GCM de Taboão

Por Sandra Pereira | 23/09/2015

Várias leitoras do Jornal na Net reconheceram o acusado pelo Guarda Civil Municipal (GCM) como sendo o ladrão que levou suas alianças. Faz tempo que o roubo de alianças anda tirando o sossego de moradores de vários bairros de Taboão da Serra. As ocorrências são diversas e se espalham com rapidez em todos os pontos do município. Cada vez mais ousados, os criminosos adeptos dessa modalidade, não poupam as vítimas. Na terça-feira, 22, a GCM prendeu um assaltante com 7 alianças de ouro, na região do Parque Assunção. 

A leitora Daiane Alves contou que foi assaltada na última semana perto da casa do prefeito de Taboão da Serra. “Estava perto da casa do prefeito,  em frente a base da Romu e foi esse lixo q roubou minha aliança. Eu estava com a metade do vidro do carro aberto ele encostou do meu lado e pediu a aliança”, desabafou a leitora nos comentários da matéria postada na página do Jornal na Net no Facebook.

“Foi esse vagabundo aí que roubou a minha aliança”, postou a leitora Joana Darc. “Isso é um absurdo. Várias moradoras aqui do Saint Moritz foram roubadas”, comentou outra leitora. 

Quando o criminoso foi detido pela GCM levava 7 alianças. Ao menos uma delas foi reconhecida por uma leitora vítima do crime, na foto postada no Jornal na Net. Estava em um moto com placa de São Paulo e a numeração 8825. O homem é pardo aparenta ter mais de 30 anos. 

Na última sexta-feira, 18, uma funcionária do cemitério da Saudade teve sua aliança roubada por um criminosos enquanto se dirigia ao trabalho. A mulher disse ao Jornal na Net que foi abordada por um motoqueiro armado no semáforo. O homem anunciou o assalto e exigiu que ela entregasse a aliança.

“Ele parou do meu lado, mostrou a arma e disse perdeu, perdeu tia, passa a aliança. Estava apertada e eu não conseguia tirar. Daí ele arrancou com força machucando o meu dedo”, revelou. 

Triste com a perda da aliança que carregava no dedo há mais de 30 anos a vítima disse que ficou perplexa com a ação do ladrão. Emocionada ela não conseguia conter as lágrimas. O susto e se misturou com a raiva que ela sentiu de ter algo tão pessoal roubado sem piedade.

Comentários