Clementino é campeão da 2° divisão de futsal em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/09/2015

As equipes do Clementino e Revolução fizeram no domingo, 20, a final do Campeonato Municipal de Futsal da 2° Divisão. Na partida, realizada no Zé do Feijão, melhor para o Clementino, que se sagrou campeão vencendo pelo placar de 5 a 3. O terceiro lugar ficou com Nova Brisa que venceu o Renegados por 5 a 0.  

“Foi uma grande competição. Parabéns a todos os envolvidos neste campeonato e que os quatro classificados para a 1° divisão possam demonstrar sua qualidade e empenho que os credenciaram para esta qualificação”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Fabio Fernandes.  

O Clementino, além de ser o melhor ataque da competição, com 61 gols anotados, teve o melhor técnico, Anderson Maioli. Já o Revolução teve o artilheiro do campeonato, Rodrigo Santos, com 19 tentos marcados. A melhor defesa foi do Nova Brisa, sofrendo 21 gols, tendo também Fábio Antunes como melhor goleiro do torneio. 

O campeonato, que começou em julho, contou com 24 equipes que disputaram 96 jogos. Ao todo, foram marcados 650 gols, uma média de 6,77 por partida. Os times classificados para a próxima temporada da 1° divisão são o Clementino, o Revolução, o Nova Brisa e o Renegados.

Comentários