GCM de Taboão da Serra prende acusado com 7 alianças roubadas na cidade
Faz tempo que o roubo de alianças anda tirando o sossego de moradores de vários bairros de Taboão da Serra. As ocorrências são diversas e se espalham com rapidez em todos os pontos do município. Cada vez mais ousados, os criminosos adeptos dessa modalidade, não poupam as vítimas. Quando se deparam com alianças apertadas costumam ser violentos e chegam a arrancá-las de forma agressiva dos dedos das vítimas. Nessa terça-feira, 22, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra prendeu um acusado na rua Pedro Mari, perto da UBS Akira Tada, no Parque Assunção.
O criminoso detido pela GCM levava 7 alianças. Estava em um moto com placa de São Paulo e a numeração 8825. O homem é pardo aparenta ter mais de 30 anos. Quem teve a aliança roubada por um acusado com essas características deve procurar a polícia Civil para identificá-lo.
“Ele parou do meu lado, mostrou a arma e disse perdeu, perdeu tia, passa a aliança. Estava apertada e eu não conseguia tirar. Daí ele arrancou com força machucando o meu dedo”, revelou.
