Adolescente após furto foi apreendido pela GCM no Parque Rizzo, em Embu

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 18/09/2015

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após furtar um aparelho celular, no Parque Francisco Rizzo, no centro de Embu das Artes. A Guarda Civil Municipal foi solicitada para o atendimento da ocorrência e após breve acompanhamento ele foi localizado e conduzido para o DP do município, no qual foi liberado após termo de compromisso assinado pelo seu responsável legal. 

De acordo com informações, a base da GCM foi solicitada pois um amoça teria acabado de sofrer um furto, sendo levado aparelho celular e uma importância em dinheiro. A vitima alegou que teria condições de reconhecer o suspeito.  

Diante dos fatos, os guardas juntamente com policiais civis iniciaram o acompanhamento e localizaram o adolescente na rua Ranulfo Lira. Questionado, o jovem J. S.C confessou ser autor do crime e com ele foram localizados o aparelho celular e R$ 100,00 reais em dinheiro.  

O caso foi registrado na Delegacia de Embu das Artes e pelo fato do adolescente não agir com violênciaou ameaça, ele foi liberado ao seu responsável legal, mediante assinatura do termo de compromisso de apresenta-lo ao representante do Ministério Público. 

Comentários