/

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cats vence por 1 a 0 contra o Olímpia e se aproxima da zona de acesso

Por Outro autor | 14/09/2015

acesso

Facebook Anderson Nóbrega

O Olímpia entrou em campo neste domingo com a possibilidade de assumir a liderança provisória do Grupo 5 da segunda fase da Segundona, já que o jogo do líder São Carlos foi adiado. Mas, jogando em casa, o time não conseguiu segurar o Taboão da Serra e foi derrotado por 1 a 0.

A derrota deixou o Olímpia na segunda colocação, com sete pontos, a dois pontos da liderança da chave, sendo que o São Carlos joga amanhã. Já o Cats conseguiu subir na tabela e agora está uma posição abaixo do adversário deste domingo, na terceira colocação, com cinco pontos, ganhando fôlego na briga pelo acesso.

Na partida, o jogo foi equilibrado e o Olímpia até criou boas chances de marcar, tentando impor o ritmo de jogo. Mas o Taboão não se intimidou e fez o gol da vitória ainda no primeiro tempo. Fernando Gaúcho marcou aos 33 minutos para marcar o primeiro e último tento do jogo.

Fonte: Esporte Interior 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.