Projeto Arte e Movimento ganha aulas de Zumba e Muay Thai em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 6/09/2015

O Projeto Arte e Movimento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ganhará duas novidades. Além da conhecida feira de artesanato e da gastronomia, agora os munícipes poderão fazer aulas de Zumba e Muay Thai.  

O evento, que acontece na Praça Nicola Vivillechio a partir do dia 05 de setembro e se repete todos os sábados, tem como objetivo promover a integração social por meio de ações culturais e esportivas. 

O secretário da pasta, Laércio Lopes, destacou a iniciativa. “Queremos levar cultura para pessoas de todas as idades, é gratificante ver que a população participa das atividades realizadas nesse projeto, que agora traz novidades”, comentou.  

Vale ressaltar que o Muay Thai e a Zumba trazem diversos benefícios, como a queima de calorias, o fortalecimento dos músculos e melhor condicionamento cardiovascular. É fundamental que a prática de atividades físicas tenha acompanhamento médico.   

A Secretaria de Cultura tem o apoio da JR Assessoria Esportiva e da ONG ARARATS para a realização do projeto, além de contar com a parceria da Academia Iron Fit Gym, do CT Vinny Loureiro e da Fozzy Academia, que trarão as aulas de Zumba e Muay Thai. 

Serviço 

Local: Praça Nicola Vivilechio
Data: Todos os sábados, a partir do dia 05 de setembro 
Horário: das 11h às 13h

Comentários