Homem é suspeito de matar a namorada em Itapecerica da Serra

Um homem é suspeito de matar a própria namorada, na madrugada da sexta-feira, dia 04, em Itapecerica da Serra. De acordo com informações, a mulher foi degolada após uma briga de casal, o homem identificado como Everton Ribeiro de Souza depois de cometer o crime contra Diene Ribeiro Ferreira teria ligado para polícia, na tentativa de afastar as suspeitas dele.     

O crime é investigado pela Delegacia de Itapecerica da Serra e de acordo com declarações do acusado essa foi a primeira agressão contra a mulher. Os vizinhos do bairro Jardim Nissalves ficaram abalados e espantados com tamanha crueldade do crime.  

Everton está preso e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele já possui passagem por agredir a ex-namorada. Diane deixou duas filhas do relacionamento anterior. 

Comentários