Cats e Assisense empatam jogo em 1x1 durante partida no estádio de Santos

Por Sandra Pereira | 30/08/2015

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) empatou com o Atlético Assisense, neste sábado, 29, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série B. O jogo aconteceu no  estádio Ulrico Mursa, em Santos, e a partida terminou empatada em 1 a 1. A partida aconteceu no litoral em razão da perda de mando de dois jogos do clube de Taboão. 

O atacante Fernando Gaúcho abriu o placar, de cabeça, para o Taboão da Serra aos 33 minutos de jogo. Quando o relógio marcava 43 minutos de bola rolando, estranhamente, o árbitro José Roberto Marques encerrou a primeira etapa, sem dar explicações. 

No segundo tempo, o Assisense foi melhor. Pedrão, também de cabeça, aos sete minutos, empatou e deu números finais ao confronto. O resultado, apesar de positivo para o Assisense, não ajudou nenhum dos times na classificação. 

O Cats, que havia empatado na primeira rodada contra o Jabaquara, agora soma dois pontos. Já o Assisense, que perdeu na rodada de abertura, em casa para o São Carlos, somou o seu primeiro ponto e é o quinto colocado, na frente do Grêmio Prudente. 

Na próxima rodada, o Assisense receberá o Olímpia no estádio Tonicão, domingo, dia 6, às 10 horas.

O Assisense empatou em Santos contra o Taboão da Serra jogando com: Augusto; Matheus Frazão, Diego Mânfio, Pedrão e Guto; Pedro, Luca Frazão, Gabriel Virgulino e Diego; Everton e Geovani. Entraram na segunda etapa: Gabriel Modesto, Reginaldo Júnior e Higor. 

OUTROS JOGOS - A segunda rodada do Grupo 5 do Campeonato Paulista da Série B terá outros dois jogos na manhã deste domingo, dia 30. O líder Olímpia receberá o Jabaquara e o São Carlos, que tenta a liderança, jogará em casa, diante de sua torcida, contra o Grêmio Prudente.

Comentários