PM desarticula quadrilha e prende três acusados de roubo em Embu das Artes

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 28/08/2015

A Polícia Militar prende três acusados de roubo a pedestres na Avenida João Paulo II em Embu das Artes. A equipe delta realizava patrulhamento de rotina por volta das 22h17, da quarta-feira, dia 26, quando desarticularam uma quadrilha que praticava roubos contra pedestres na região.  

De acordo com informações, os policiais desconfiaram de um veículo GM/Astra, ocupado por três indivíduos, que seguia no contra-fluxo da via, os quais ao perceberem a presença policial, tentaram empreender fugar, e após cerco e acompanhamento, tiveram sua tentativa frustrada. Em revista pessoal encontraram no interior do veículo uma pistola modelo simulacro.  

Diante dos fatos, os suspeitos JP. B. R., A. W. B. R. e W. M. confessaram que haviam acabado de realizar roubo a pedestres. O caso foi registrado na Delegacia Central, onde três vítimas reconheceram os mesmo como autores do arrastões realizado horas antes. Foi lavrado o boletim de ocorrência de Flagrante roubo e formação de quadrilha, ficando os três à disposição da Justiça. 

Comentários