Com participação popular, vereadores de Embu aprovam creche para o Jardim Batista

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2015

A Câmara Municipal de Embu das Artes recebeu diversos munícipes dentre eles mulheres com crianças pequenas, isso para acompanhar a votação da indicação que prevê a construção de uma creche no Jardim Batista. Além disso, outros projetos foram aprovados como a criação de clinica veterinária municipal. Também foi utilizada a tribuna popular, pelo líder comunitário do Jardim Júlia, que falou do desenvolvimento do bairro com a Sociedade Amigos de bairro e com o tema central sendo a moradia. 

Os vereadores aprovaram o projeto de lei 29/2015 , de autoria do vereador Carlinhos do Embu, que autoriza a criação de clínica veterinária e/ou hospital veterinário municipal, levando em consideração a importância desse serviço gratuito para as pessoas que possuem um animal domestico.  

Os projetos de lei 36 e 37/2015, de autoria do prefeito Chico Brito, dispõe sobre a denominação de logradouros público, nomeando a Rua Marina Dias de Carvalho, que foi uma moradora ativa com colaboração efetiva para o município. 

Foi aprovada a moção de aplausos 44/2015, de autoria do vereador Pedro Valdir, que parabeniza a empresa Libbis Farmacêutica pela atuação no município, dessa forma, oferecendo mais oportunidades de emprego para os munícipes.   

Comentários