Pai matou jovem com 4 facadas, escreveu bilhete e depois cortou garganta em Itapecerica
A jovem Larrisa Gabriele foi morta com 4 facadas pelo pai dela, Leandro, que teria chegado em casa bêbado. De acordo com médicos que atenderam a jovem ela levou uma facada nas costas, que foi superficial, outra no peito, que foi grande, pouco profunda e causou lesão na pele e músculos. A terceira facada atingiu o tórax e abdômen. A pior delas, foi desferida contra o braço da moça, penetrou a cavidade torácica e furou o pulmão e o coração.
Na cena do crime, perto do corpo da jovem, foi achado um caderno onde o pai dele escreveu o que teria sido a motivação para o crime e pediu perdão a Deus. O Jornal na Net teve acesso a imagem do caderno manchado de sangue. Com lápis ele escreveu a frase "Mate por não prestar perdoa Deus".
As informações sobre o caso ainda estão desencontradas. Mas é fato que a mãe dela morreu há alguns anos. O sepultamento da jovem ocorreu na quarta-feira, 26, em clima de comoção e incredulidade.
O bairro do Potuverá, onde aconteceu a tragédia com a jovem, é uma das região carente. Fica distante da região central e em algumas partes chega a ter características rurais. É um local pequeno com deficiência de serviços básicos e pequeno índice populacional.
Errata dia 27/08 às 13h15: Ao contrário do que divulgou a reportagem do Jornal na Net o assassino da jovem era padrasto e não pai dela. A informação de que Leandro Godolfredo Garcia, 41 anos, era pai da jovem Larissa Gabrielle, 18, foi repassada pela Polícia Civil que posteriormente esclareceu que o mesmo era padrasto da jovem e não pai dela como dito nas reportagens sobre a tragédia.
Sandra Pereira