Acidente e chuva causam congestionamento recorde em Taboão da Serra

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 27/08/2015

Na manhã chuvosa desta quinta-feira, dia 27, os motoristas que passaram por Taboão da Serra tiveram que ter muita paciência nas primeiras horas do dia. Um acidente envolvendo um caminhão e dois carros de passeio travou o trânsito na rodovia Régis Bittencourt e o reflexo se espalhou pelo trânsito em toda a cidade. Muitas pessoas nas redes sociais relatam que não conseguiam sair de dentro do próprio condomínio e a espera foi superior a uma hora parados.   

Uma das causas do congestionamento nas primeiras horas do dia foi um grave acidente próximo a Padaria La Ville, no Largo de Taboão da Serra. Segundo informações, um caminhão subiu na mureta e logo em seguida ao menos três carros de passeio colidiram, travando os dois sentidos da via. O acidente aconteceu no km 269, na chegada ao Largo de Taboão. A chuva contribuiu para ampliar a lentidão no trânsito.

Os usuários dos transportes coletivos sofreram a espera dentro de veículos lotados e desconfortáveis. O tráfego só voltou a fluir perto das 11 horas da manhã.

A Rodovia Régis Bittencourt sentido São Paulo ficou totalmente congestionada, assim como outras  ruas da cidade a exemplo da Estrada de São Francisco, que ficou completamente parada. 


"Demorei duas horas em um trajeto que faço em vinte minutos", escreveu Bruno Bezerra, nas redes sociais, onde as reclamações se multiplicavam a cada minuto. 

Comentários