Traficante de drogas é detido em Taboão da Serra

Por Amanda Marques | 19/08/2015

Na noite do último sábado (15), um jovem de 20 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, com grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem estava traficando cocaína e maconha na Rua Maria Benedita Teixeira Leite, localizada no bairro do Jardim Irapuã, local movimentado e de vias públicas.  

Segundo o boletim de ocorrência fornecido pela Polícia Civil da 1° DP de Taboão da Serra, o suspeito foi encontrado depois de ser entregue por uma testemunha, que passou suas características físicas aos policiais, o traficante foi revistado e na parte interna de sua calça foram encontradas 44 trouxas de maconha, 59 pinos de cocaína e 21 reais em dinheiro. 

O indivíduo foi detido em função da denúncia da testemunha e o condutor da operação, Vagner da Silva Batista atribuiu voz de prisão antes mesmo de chegar à Delegacia.  

Os guardas municipais informaram que o suspeito confessou informalmente que estava no local comercializando drogas, mas durante a condução até a delegacia, ele decidiu respaldado pelos direitos constitucionais, permanecer em silêncio. As drogas encontradas foram submetidas ao exame pericial, o que confirmou resultado positivo para as substâncias de maconha e cocaína e o laudo foi acoplado ao inquérito. 

I.M.S. recebeu voz de prisão e foi detido por estar com grande e variada quantidade de drogas, sob o artigo 33 e flagrante.

Comentários