Moto roubada é recuperada pela Rom em um matagal de Itapecerica

Por Gabrielly Sousa | 17/08/2015

Os guardas da Rom (Ronda Ostensiva com Motocicletes) recuperaram uma moto roubada na tarde desta sexta-feira, dia 14, por volta das 16h05, em um matagal no bairro do Jd. Jacira, em Itapecerica da Serra. Depois de uma busca intensiva da GCM, a motocicleta foi encontrada inteira no meio do mato. Os infratores se evacuaram do local antes dos guardas chegarem, portanto, ninguém foi preso.

Os guardas receberam informações do roubo por intermédio da empresa de monitoramento, que informou que teria uma moto roubada e no monitoramento foi constatado que estava perto do terminal de ônibus do Jacira. No local, foi notado um homem conduzindo a motocicleta, que abandonou a moto no mato e fugiu a pé.

A equipe tentou captura-lo, perseguindo-o pela rua da escola paineira, entrando atras do Conjunto Habitacional. O homem simulava que estava armado. Ele é moreno e tem uma mancha no rosto. 

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal, a moto foi roubada por volta das 14h, no final da rua Iguatemi, no Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra. O verdadeiro proprietário teve sua motocicleta de volta. O caso foi registrado no 1° Distrito Policial do Jardim Jacira.

Comentários