Nóbrega reclama de cortes de recursos do Cats e diz que PR pode rachar com governo

Por Sandra Pereira | 6/08/2015

Fazendo jus ao seu estilo recorrente de bater forte, sem poupar nem mesmo o governo do qual é líder na Câmara Municipal de Taboão da Serra, o vereador Eduardo Nóbrega (PR), mandou um recado direto a administração municipal no final da longa sessão legislativa ocorrida na terça-feira, 04. Ele bradou na tribuna que se forem cortados os recursos municipais destinados ao Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) o PR pode rachar com o governo e até lançar candidatura própria a prefeito da cidade. Nóbrega é conhecido pela defesa sempre aguerrida de integrantes do seu grupo político e familiares. O Cats atualmente é presidido pelo irmão dele, Anderson Nóbrega. Posto que já foi ocupado pelo líder de governo do prefeito Fernando Fernandes. 

“Se precisar. Se formos pro lado pessoal. Se for pro lado emocional. Se tiver que jogar tudo pro ar e esquecer os três anos de defesa que faço aqui na tribuna. Se precisar jogar pro tudo ar e o PR caminhar sozinho. O PR vai caminhar sozinho”, avisou. 

Eduardo Nóbrega utilizou os 8 mil votos obtidos pelo irmão e presidente do Cats, Anderson Nóbrega, na eleição de deputado federal de 2014, como argumento capaz de justificar uma candidatura própria do partido a prefeitura de Taboão da Serra. Antes de sinalizar de onde teria partido o corte de recursos ou estrutura para o Clube ele disse que ainda não havido perguntado ao irmão quais os planos dele para a eleição de  2016. 

“Então a colônia oriental, que às vezes não gosta do Clube Atlético Taboão da Serra, receba o meu recado. Respeite o Clube. Não ataque o Clube e não deixe o Clube na mão, no momento de final. O recado tá dado. E dou recado quando eu quiser. Do jeito que eu quiser. Brigo com as minhas próprias forças e pra eu jogar tudo pro alto basta atacar alguém da minha família e quem desrespeitou sabe disso”, disparou, dando a entender que a crítica seria direcionada ao secretário de Administração Takashi Suguino, braço direito do prefeito Fernando Fernandes.

Fora da tribuna Eduardo Nóbrega não tratou do caso. O Cats é o clube mais tradicional entre os times da região e vive seu melhor momento em termos de resultado. Atualmente tem em seu quadro de jogadores o craque Viola. 

Comentários