Criança de 2 anos morre atropelada em Embu Guaçu

Por Amanda Marques | 28/07/2015

Uma criança de apenas 2 anos de idade foi atropelada e faleceu no último domingo (26), na Estrada Municipal do Vergueiro, em Embu Guaçu. Segundo o boletim de ocorrência emitido pela polícia civil, o automóvel estava estacionado em uma rua inclinada e se deslocou sem que o motorista J.E.M pudesse intervir, atingindo a criança que brincava perto de uma parede. 

O motorista prestou socorro à vítima e a levou em seu próprio carro para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), onde a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. J.E.M além de prestar o socorro, se apresentou espontaneamente a Delegacia de Polícia de Embu Guaçu. 

Ele afirmou que foi até a região para alimentar alguns animais que estavam na residência a pedido de seu pai, e ressaltou que acionou o freio de mão e engatou a marcha, travando o veículo. A mãe da criança presenciou o acidente e segundo o boletim de ocorrência, o Instituto de Criminalística de Taboão da Serra fará a perícia no local, atendendo à solicitação do delegado titular do caso, para averiguação dos fatos. 

O corpo está no IML de Taboão da Serra e será sepultado hoje às 09h00, no Cemitério Recanto do Silêncio, localizado na Chácara Vista Alegre em Itapecerica da Serra.

Comentários