Prefeitura de Taboão reforma quadra do CRAS Vila Sônia

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 24/07/2015

Para auxiliar o desenvolvimento das atividades esportivas e de lazer e proporcionar aos moradores um espaço adequado, a Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, está realizando uma reforma no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila Sônia, na Rua Elza Ferez.   

A principal melhoria para o CRAS consiste na instalação de cobertura metálica na quadra esportiva. A estrutura, projetada em forma de arco, oferece baixo custo de manutenção, estrutura flexível e uso eficiente de energia. Será feita, também, a troca das tabelas e traves do alambrado e pintura do espaço. 

Ao visitar a construção, o prefeito Fernando Fernandes falou sobre sua preocupação em investir nas atividades esportivas. “Buscar recursos para o Esporte é importante, pois essas atividades contribuem também para o desenvolvimento da saúde e educação”, afirmou o prefeito. “Além de qualidade de vida, um local adequado para a prática de exercícios é um estímulo que pode inclusive tirar crianças da rua”, disse Fernando. 

A reforma, que começou em maio, está em fase final e tem previsão para ser concluída no próximo mês. No total, foram investidos R$ 234.433,21.

Comentários