Taboão da Serra conquista seis troféus nos Jogos Regionais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/07/2015

A cidade de São Bernardo do Campo recebeu a 59° edição dos Jogos Regionais da 1° Região, que envolve 27 cidades da Grande São Paulo e da Baixada Santista. Taboão da Serra participou das competições em nove modalidades e trouxe seis troféus além de medalhas de outro, prata e bronze.

Os atletas taboanenses tiveram bom desempenho em vários esportes. “É um orgulho ver que nossos competidores representam tão bem nosso município. Isso mostra que os investimentos que fazemos no esporte estão rendendo bons frutos”, destacou o prefeito Fernando Fernandes.  

A delegação do karatê trouxe 14 medalhas para Taboão, sendo cinco de ouro, quatro de prata e cinco de bronze. Na classificação geral da modalidade, tanto a equipe feminina quanto a masculina terminaram em 2° lugar.  

Destaque também para os atletas do tênis de mesa, que ficaram em 3° lugar na classificação geral e da malha, que conquistaram o título da modalidade. “Os seis troféus conquistados refletem o bom trabalho que a Secretaria de Esportes desenvolve, apoiando as modalidades praticadas pelos atletas da cidade. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais nosso desempenho nas competições”, ressaltou o secretário de Esportes e Lazer, Fábio Fernandes. 

Por conta do bom desempenho nos jogos regionais, os competidores da malha, do futsal feminino e todos que conquistaram medalha de ouro nas categorias individuais do karatê disputarão os Jogos Abertos, que envolvem cidades de todo o Estado de São Paulo.  

Taboão da Serra levou aos Jogos Regionais uma delegação de 108 membros, entre atletas e comissão operacional.    

Equipes premiadas: 

Futsal Feminino (1° divisão) – Troféu de prata
Futsal Masculino (2° divisão)- Troféu de prata
Karatê Masculino (2° divisão)- Troféu de prata      
Karatê Feminino (2° divisão)- Troféu de prata
Tênis de Mesa Masculino (2° divisão)- Troféu de prata
Malha Masculino (2° divisão)- Troféu de ouro

Comentários