Rocam apreende dois adolescentes com moto furtada em Taboão

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 21/07/2015

A equipe da Rocam apreendeu dois adolescentes com uma moto furtada, na tarde da segunda-feira, dia 20, na estrada das Olarias, no Jardim Guaciara, em Taboão da Serra. Foi registrado o boletim de ocorrência dos menores de 15 e 16 anos por dirigir sem carteira de habilitação e foram liberados em seguida, além da abertura do inquérito para averiguar o caso.  

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando abordaram dois rapazes em uma moto Honda/CG 150. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta a placa do veículo constou com queixa de furto desde abril. Para averiguação, eles foram conduzidos ao DP de Taboão da Serra.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra. O boletim de ocorrência foi feito por condução de veiculo sem carteira de habilitação e foi aberto um inquérito para averiguar o furo da moto, uma vez que os rapazes alegam que compraram a mesma por R$ 900,00 no site OLX e que foi feita consulta na placa. Já o proprietário conta que foi roubado na saída do banco, porem não fez BO pessoalmente, apenas pelo serviço 190. 

Comentários