Bandidos invadiram e depredaram a escola municipal Bem Te Vi em Itapecerica

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 20/07/2015

A escola municipal Bem Te Vi, localizada no bairro do Potuverá, em Itapecerica da Serra foi invadida e depredada por pessoas não identificadas neste domingo, dia 19. De acordo com informações iniciais, até o momento os autores da invasão não foram identificados e presos.   

Segundo a prefeitura do município, um serralheiro já foi contratado para realizar os reparos. "Ocorreu um roubo na Escola Municipal Bem ti vi serraram as grades e roubaram vários itens da escola. Mas a prefeitura contratou um serralheiro para consertar as avarias e tomou providencias quanto a segurança junto a guarda civil metropolitana", disse a assessoria de comunicação.  

Segundo relatos a escola já foi invadida outras duas vezes, desta vez os bandidos serraram as grades da unidade escolar e levaram computadores, monitores, máquina fotográfica, aparelho de som, alimentos, dentre outros itens.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra e segue em investigação. Alem disso, a segurança no local deve ser reforçada pela guarda civil metropolitana. 

Comentários