Embu das Artes recebe primeira unidade da rede Bem Aqui

Por Assessoria de Imprensa | 16/07/2015

A Raízen e a Sapore inauguram o primeiro Bem Aqui, restaurante para postos de rodovia, na Regis Bittencourt, km 277, em Embu das Artes. O estabelecimento funcionará 24 horas por dia – exceto aos domingos - em um espaço de 750 m² próximo ao posto Shell. A proposta é estimular pausas revigorantes e se tornar um espaço de referência para refeições em família e com amigos.

O local atenderá ao público da região e viajantes em um ambiente agradável com uma oferta completa e variada. O menu, assinado pela chef Ana Paula Dulin, oferece refeições (café da manhã, almoço e jantar), café gourmet, sanduíches, padaria com venda de pães diferenciados, confeitaria e parmegiana, considerado o carro chefe da casa – feito na hora, será servido ininterruptamente, das 11h às 23h. A diversidade visa agradar todos os gostos, sem deixar de lado o ingrediente principal: o sabor dos temperos caseiros.
Com decoração moderna e disposição totalmente intuitiva, o Bem Aqui reúne a expertise de lojas de conveniência Shell da Raízen com o vasto conhecimento do ramo de alimentação da Sapore, maior empresa latino-americana de refeições corporativas.

Serviço:

Restaurante Bem Aqui
Local: Av. Hélio Ossamu Daikuara, Km 277 da Regis Bittencourt – Embu das Artes (próximo ao posto Shell)
Funcionamento: 24 horas, a partir das 6h de segunda-feira e até domingo, às 22h.
Café da manhã: das 6h às10h
Almoço: das 11h às 15h
Jantar: das 18h30 às 23h
Parmegiana: das 11h às 23h

Sobre a Sapore

Fundada em 1992, a Sapore é a primeira multinacional genuinamente brasileira de restaurantes corporativos. Atualmente, atende mais de 1100 restaurantes por todo o país. São mais de um milhão de refeições servidas diariamente. Para atender essa demanda, a Sapore trabalha com mais de 15 mil colaboradores. Em 2014, o faturamento da empresa foi de R$ 1,4 bilhão. Sua internacionalização ocorreu em 2007. Hoje, a empresa possui operações no México e Colômbia. Um dos grandes diferenciais da Sapore é maneira como é vista pelo mercado. Uma empresa inquieta, constantemente investindo na busca de soluções inovadoras.

Comentários